Grandes amizades podem durar para sempre. Existem amigos que ainda são amigos até o último dia de suas vidas , constantemente se reunindo durante todo esse tempo. E outros, que, apesar de não se verem com muita frequência, sempre que é necessário se ver, eles fazem isso, e sempre estão lá, sempre prontos para ajudar seu querido amigo.

Como demonstrado por Thomas Cook e seu amigo Joseph Feeney, que em 1992 concordaram em compartilhar qualquer vitória que tivessem na loteria. Então, depois de quase 30 anos, o primeiro ganhou o jackpot da loteria do estado de Wisconsin, ganhando uma fortuna de US $ 22 milhões, e cumpriu o que prometeu ao amigo a três décadas atrás, comrpatilhou o prêmio com Joseph.


Loteria do Estado de Wisconsin

os dois demonstraram uma amizade cheia de lealdade e confiança entre dois, que muitos certamente invejarão , e ainda mais depois de saberem que agora são milionários. No entanto, Thomas realmente não estava esperando isso e ele nem podia acreditar no início quando viu seus números como vencedores.

“Foi uma experiência e tanto quando li esses dois ou três primeiros números. Eu congelei e dei para [a esposa dele] e ela congelou (…) Nós podemos buscar o que nos sentimos à vontade. Não consigo pensar em uma maneira melhor de me aposentar “.- disse Thomas Cook

Desde que Thomas e Joseph fizeram a promessa, eles jogaram o sorteio toda semana, sempre se comprometendo a dividir o prêmio. Embora sem realmente pensar que eles ganhariam. Tanto que, depois da confirmação de que havia vencido, Thomas ligou para o amigo para dizer que eles haviam se tornado milionários da noite para o dia , com os quais os dois logo começaram a comemorar.


Loteria do Estado de Wisconsin

Os dois decidiram usar seu prêmio milionário para ter uma aposentadoria confortável, calma e feliz . Sem preocupações financeiras. Além disso, Thomas declarou que está muito ansioso por poder passar mais tempo com seus netos e bisnetos. Além de continuar a ver Joseph, seu amigo de muitos anos e que lhe deu uma fortuna, porque simplesmente : “Um aperto de mão é um aperto de mão” . Que amizade linda!

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS