Por: Revista Saber Viver Mais

Um paulistano de 18 anos, servente de pedreiro, foi o grande vencedor da seletiva do The Look of The Year 2020. O concurso que é promovido pela JOY Model foi realizada na semana passada.

Gisele Bündchen e Isabeli Fontana

O nome do vencedor é Peter Silva, ele ganhou um dos concurso mais importantes no Brasil,  que já revelou nomes como os de Gisele Bündchen e Isabeli Fontana. A seleção foi virtual este ano por causa da pandemia.

“Quando eu trabalhei como servente, dei meu melhor, mas eu queria outro futuro”,disse Peter, em entrevista ao R7.

O garoto chamou a atenção de um olheiro de modelo, enquanto passeava com a mãe em um shoping de São Paulo e aceitou o convite. “Eu sempre quis ser modelo”, comemora o jovem da capital paulista

Peter diz estar feliz porque em meia a tantos candidatos, ele conseguiu se destacar e provocar também uma reviravolta em sua autoestima. “Fico feliz por ver o mercado dando oportunidades, promovendo nossa beleza”, afirma

Carreira e estudos

Mas Peter sabe que essa oportunidade é única, por isso pretende aproveitar da melhor maneira possível. “Estou me dedicando a estudar inglês, aos cursos de modelo, cuidando de mim, das redes sociais. Estou fazendo todo o processo necessário para começar a atuar e seguir minha nova profissão”, concluiu.

Com informações: R7

RECOMENDAMOS