Muitos pais fariam qualquer coisa por seus filhos e os veriam felizes e felizes . E nos últimos dias um grande exemplo disso surgiu diretamente da cidade de León, em Guanajuato (México).

Jéssica , uma garota da cidade que estava fazendo aulas de manicure , estava um pouco desesperada porque tinha que fazer uma prova virtual naquele mesmo dia à tarde e não tinha nenhuma maquete para pintar. De acordo com Omar, irmão de Jéssica, seus vizinhos se recusavam a ajudá-la, mesmo que recebessem manicure grátis.

Mas a menina não contava que a solução fosse em sua própria casa, como dizia seu irmão nas redes sociais.

“O exame dela foi às 6 e ela estava desesperada porque não tinha modelo e já estava reprovando. Então meu pai sentou em sua mesa e disse ‘Eu sou seu modelo.’—Omar, irmão da unha artista, nas redes sociais

Isso mesmo, seu pai amorosamente se ofereceu como modelo. Muitos e muitos podem pensar que o homem pensa com os cânones tradicionais de gênero, considerando sua idade, mas felizmente não foi esse o caso.

O homem sentou-se e pôs as mãos à disposição da filha para que ela não reprovasse no curso. E, claro, também havia um motivo convincente para dar-lhe esse apoio.

“Lá está ele, paciente, esperando a Jéssica terminar de colocar as unhas (…) vale lembrar que minha mãe faleceu há 3 anos e nós somos apenas minha irmã, meu pai e eu.”—Omar, irmão da unha artista, nas redes sociais

Omar comenta que seu pai é capaz de fazer qualquer coisa por eles, e isso foi provado. Esperamos que a Jessica tenha passado no curso!

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS