Nesta produção, dois conhecidos organizadores de casa irão visitar casas anônimas e também celebridades como Reese Witherspoon e Khloe Kardashian, entre outras, para ajudá-los a mudar completamente um espaço.
A organização sempre traz paz de espírito!

O mundo das casas desorganizadas foi totalmente abalado com a chegada de Marie Kondo e a sua filosofia de impecabilidade do espaço.

E para aquelas pessoas que ficaram viciadas no fenômeno e começaram a ordenar seus espaços – e suas mentes – este novo programa da Netflix aplica os mesmos conceitos de harmonia espacial, em casas de celebridades.

The Home Edit é o nome da série, estrelada por Joanna Teplin e Clea Shearer, que conquistaram fama e reconhecimento por ajudar personalidades a organizar suas enormes mansões.

Nesta primeira temporada da série, Shearer e Teplin vão visitar casas de celebridades e algumas famílias anônimas. Os espaços são notoriamente diferentes, mas a mudança na organização também gera uma paz de espírito imediata seja qual for o espaço.

Algumas das celebridades que marcarão presença nesta temporada de estreia são Reese Witherspoon, Eva Longoria, Rachel Zoe, Retta, Neil Patrick Harris e Khloe Kardashian , que irão renovar espaços como closets, garagens, salas de jogos e cozinhas, entre outros.

No entanto, a série tem levantado uma série de críticas de algumas pessoas, que questionam os métodos que Shearer e Teplin, além de acusar o programa de trabalhar principalmente com pessoas ricas que têm espaço suficiente em suas casas para poder fazer reformas.

Seja como for, a série – produzida pela própria Reese Witherspoon – já está disponível no Netflix Clique aqui e veja 
Fonte: UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS