Por: Octavio Caruso

Mais um final de semana chegando e você está procurando boas opções na Netflix? Eu selecionei quatro pérolas que acabam de entrar no catálogo. Junte a família, prepare a pipoca, apague as luzes e boa sessão!

Até Que a Gente te Separe (The Breaker Upperers – 2018)

Mel (Madeleine Sami) e Jen (Jackie van Beek), duas amigas desiludidas e desacreditadas no amor decidem criar a Breaker Upperes, uma pequena empresa que separa casais por dinheiro. Mas a amizade e o negócio entram em conflito quando Jen descobre que Mel está se relacionando romanticamente com um cliente.

Billy Elliot (2000)

Billy Elliot (Jamie Bell) é um garoto de 11 anos que vive numa pequena cidade da Inglaterra, onde o principal meio de sustento são as minas da cidade. Obrigado pelo pai a treinar boxe, Billy fica fascinado com a magia do balé, ao qual tem contato através de aulas de dança clássica que são realizadas na mesma academia onde pratica boxe. Incentivado pela professora de balé (Julie Walters), que vê em Billy um talento nato para a dança, ele resolve então pendurar as luvas de boxe e se dedicar de corpo e alma à dança, mesmo tendo que enfrentar a contrariedade de seu irmão e seu pai à sua nova atividade.

O Amor Não Tira Férias (The Holiday – 2006)

Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado Ethan (Edward Burns) não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas.

Um Namorado Para Minha Mulher (2016)

Cansado das reclamações da esposa, homem contrata um sedutor profissional para conquistá-la e tornar-se seu amante. Versão brasileira do longa argentino “Um Namorado Para Minha Esposa” (2008), dirigido por Juan Taratuto.

Siga nosso instagram: Instagram Saber Viver Mais

Fonte:Devo Tudo ao Cinema

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS