Lubrificante feito à base de óleo de coco e flor de cannabis, a brasileira que mora no Uruguai, tem feito mulheres descobrirem o prazer com orgasmos que chegam a durar até 15 minutos.

O gel íntimo, que é aplicado na mucosa vaginal, se torna um estimulante sexual, aumentando a libido e proporcionando experiências orgásticas intensas e múltiplas. Além disso, tem ação antifúngica, anti-inflamatória e antibacteriana.

O estimulante é fabricado artesanalmente e comercializado no Uruguai, onde a cannabis é legalizada. E a receita apenas Débora tem. Toda a produção é feita artesanalmente por ela com ingredientes 100% vegetais, livres de aditivos químicos.

O Xapa Xana é mais que um que lubrificante, na realidade, é um projeto artístico de empoderamento sexual feminino que vem com um fanzini, recheado de ilustrações de várias artistas que abordam a relação entre a mulher. Junto com o zine vem o potinho mágico que Débora chama de “brinde experiência”. “Eu acho isso muito lindo porque hoje as pessoas não querem comprar coisas, elas querem comprar experiências”, diz.

Conheça o instagram : https://www.instagram.com/xapaxana/?hl=pt-br

Débora conta que se aprofundou no tema depois que muitas clientes passaram a procurá-la com problemas de libido e dificuldades de ter orgasmos. Hoje, ela encara como missão proporcionar prazer – seja ele solitário ou a dois – para o máximo de mulheres possível.

Fonte: Metropoles

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS