Por: Revista Saber Viver Mais

Maio está chegando ao fim…foi um mês com grandes lançamentos na Netflix, foram títulos de estúdios e da própria plataforma que fizeram bastante sucesso. Tivemos o lançamento da nova temporada de “The 100“, que era muito aguardada, o remake de “Desejo de matar“, com Bruce Willis, que foi um dos mais assistidos em todos os tempos na Netflix.

Para fechar com chave de ouro esse mês de maio, o destaque vai para a primeira temporada da série Expresso do Amanhã, Annabelle e Space Force.

25 de Maio

Expresso do Amanhã

A série baseada no filme de ficção científica de Bong Joon-ho de 2013, Expresso do Amanhã (que foi baseado no romance gráfico francês Le Transperceneige de 1982). A Terra icou congelada graças a uma tentativa fracassada de resolver o aquecimento global, e os únicos seres humanos deixados vivos estão no Expresso do Amanhã, um trem gigantesco que circunda o mundo.

26 de Maio

Annabelle (2014)

John Form acha que encontrou o presente ideal para sua esposa grávida, uma boneca vintage. No entanto, a alegria do casal não dura muito. Uma noite terrível, membros de uma seita satânica invadem a casa do casal em um ataque violento. Ao tentarem invocar um demônio, eles mancham a boneca de sangue, tornando-a receptora de uma entidade do mal.

27 de Maio

Jeffrey Epstein: Poder e Perversão (minissérie original)

Esta série documental investiga como o predador sexual Jeffrey Epstein usou dinheiro e poder para cometer seus crimes.

Ya no estoy aquí (filme original)

Após um mal-entendido com uma gangue, Ulises precisa cruzar a fronteira para salvar sua vida, deixando para trás os amigos e sua grande paixão: a música cúmbia.

28 de Maio

CHiPs: O Filme

Os patrulheiros rodoviários Jon Baker e Frank Poncherello têm a missão de capturar uma gangue de assaltantes de carros exóticos que está aterrorizando a Califórnia.

Desaparecida – O Início

A policial Pipa investiga o próprio chefe, suspeito de assassinato, e assume seu primeiro grande caso nessa história anterior ao filme “Perdida”.

Paixão Obsessiva

O casamento entre David e Tessa termina e ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher. Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.

29/05

Somebody Feed Phil: 3ª temporada (série original)

Somebody Feed Phil é um documentário de viagens de televisão americano apresentado por Phillip Rosenthal. Cada episódio segue Rosenthal visitando a culinária da cidade em destaque.

Space Force (série original)

Muito a contragosto, um General de quatro estrelas se une a um excêntrico cientista com a missão de fazer decolar a mais nova agência militar dos EUA, A força espacial.

Gostou? agora é só sentar no sofá, preparar a pipoca e o refrigerante e curtir!

Com informações: Guia do Streaming

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS