Por: A.S.C

“Desejo de matar” é um típico filme de ação, que nos anos 70 alcançou uma excelente bilheteria e marcou a carreira de Charles Bronson como um dos melhores atores de filmes de ação.

O remake do filme foi lançado em 2018, tendo como novo protagonista Bruce Willis, agora fazendo parte do catálogo da Netflix o filme se tornou o mais assistido na atualidade. O longa foi disponibilizado no último domingo 10 de maio e rapidamente tornou-se um sucesso.

Mas o que torna “Desejo de Matar”, tão interessante?

O enrendo do filme, gira em torno da história do homem típico de classe média, que tem uma carreira bem sucedida e uma família feliz, porém é “forçado” pelas circunstâncias e por um ataque mortal à família dele a fazer justiça pelas próprias mãos, mesmo que isso signifique matar. Porém o desejo de fazer justiça se torna obssessiva e o homem simples se torna um justiceiro com “Desejo de matar”.

Preservando a essência

O certo é que o remake de ‘Desejo de Matar’, preserva a essência do original de 1974, mas é transportado para nossa realidade, com uma narrativa moderna e uma crítica a politica de armas adotada nos Estados Unidos. Onde mostra o protagonista em cada cena entrando em uma loja de armas, e uma vendedora bem vestida lhe oferecendo uma submetralhadora como se fosse uma roupa.

O filme já está disponível na Netflix. Confira abaixo, o trailer:

Elenco:

Bruce Willis,Vincent D’Onofrio, Elisabeth Shue e Dean Norris protagonizam o título. Completam o elenco Beau Knapp e Kimberly Elise.

Com informações:Streamings Brasil

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS