“Eu estava dormindo em um estacionamento e procurando algo para comer. Agora todos aqui me respeitam. Ninguém abusa de mim e ninguém me chama de burra. Pela primeira vez na vida, finalmente alcancei a paz ”, disse LaShenda Williams. Ela passou de uma solidão absoluta para ter uma família, um apartamento e auto-estima.

LaShenda já havia chegado ao fundo do poço.

Sem teto, sem emprego, sem família e sem vontade de continuar lutando, essa mulher desistiu completamente. Desamparada e cansada, a mulher dormiu em seu carro estacionado na mercearia Nashville Kroger por um ano esperando que a vida continuasse sem ela.

O que ela não sabia é que sua presença ali fora notada, e que um grupo de estranhos se aproximaria para estender a mão e retirá-la do fundo.

LaShenda Williams disse ao USA Today que ela estava lutando contra o vício em drogas e passou noites em seu carro em um Nashville Kroger depois de dirigir para diferentes locais durante o dia.

“Eu inclinei meu assento totalmente para trás para que ninguém me visse porque, você sabe, eu sabia que não deveria estar lá “ , disse Williams.

No final do ano passado, Jackie Vandal, uma gerente da Krogers, notou Williams e a encorajou a participar de uma feira de empregos, postada pelo USA Today .

No dia da feira de empregos, Vandal disse a Williams, uma das primeiros candidatas, que ela teria que preencher um formulário online. Williams mais tarde apareceu com um velho laptop perguntando se ele poderia ajudar a ligá-lo.

Com uma pequena ajuda de Vandal, Williams passou algumas horas preenchendo o formulário. Assim que Vandal viu a mensagem informando que ela havia se inscrito com sucesso, Vandal a contratou na hora.

Williams trabalha na loja desde dezembro e com a ajuda de seus colegas de trabalho da Krogers, bem como de líderes comunitários, ela agora possui um apartamento.

“Ela é uma trabalhadora fantástica, gostaria de ter 120 dela”, disse Vandal.

“Temos muita sorte de ter Lashenda como parte de nossa família Kroger. Seu espírito edificante é contagiante. Ele teve um impacto muito positivo sobre os membros de sua equipe e também sobre muitos clientes ”, disse Melissa Eads, gerente de assuntos corporativos da Divisão Kroger Nashville, à Today.

Williams diz que é fácil ficar animada depois de tudo o que aconteceu.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS