Eles representam diferentes tipos de poder e conhecimento e podem nos ajudar a escolher os caminhos mais positivos em nossas vidas que nos levarão às realizações desejadas.

Hoje, trazemos um teste muito especial com símbolos místicos. Isso pode ajudá-lo a descobrir informações valiosas sobre sua energia. Você simplesmente tem que escolher um dos três símbolos abaixo. Em seguida, continue a ler para descobrir o que isso revela.

Se o símbolo que você escolheu fosse …

1: Estrela de Lakshmi

A estrela de oito pontas é um símbolo comum em muitas culturas, representada por diferentes nomes e significados. Se foi sua escolha, significa que sua personalidade é muito interessante e desperta facilmente a paixão dos outros.

Sua maneira de falar, agir e ser é encantadora, e as pessoas dificilmente resistem ao seu encanto natural, especialmente quando você fala sobre o que realmente ama.

Sua energia é naturalmente explosiva e autêntica, você persegue seus objetivos com muita verdade e dedicação e, quando alcança algo que sempre desejou, está espalhando uma luz tão intensa que não pode passar despercebida. Se destaca no mundo pelo poder da sua energia.

2: A Lua

Pensa-se que a lua representa a natureza sensível das pessoas. Ela personifica a criança que vive em cada um de nós e as mudanças que experimentamos do passado para o presente.

Se você escolheu esse símbolo, significa que você é uma pessoa espontânea, amigável, espiritual, feliz e otimista, capaz de tornar qualquer situação mais agradável e fazer sorrir as pessoas a quem ama.

Sua energia é muito espontânea e direta, o que é bom e ruim. Quando não sabe como lidar bem com isso, pode confundir sinceridade, uma qualidade bonita e preciosa, com insensibilidade e falta de consideração pelas pessoas.

Portanto, você deve pensar cuidadosamente antes de falar, para que outras pessoas não o percebam mal e não comprometam seus relacionamentos. Se usar sua espontaneidade com consciência, obterá as melhores coisas da vida.

3: O Olho de Nazar

O olho turco, também conhecido como Nazar, lembra muito a forma de uma gota achatada. Acredita-se que forças protetoras extremamente fortes contra as energias negativas e o mau-olhado estejam presentes no globo ocular.

Se é este símbolo chamou sua atenção, significa que deve agir de forma mais espontânea e olhar para o mundo para não perder oportunidades de ser feliz.

Sua energia é muito intuitiva. Você pode ler as intenções e sentimentos dos outros e freqüentemente absorvê-los por si mesmo. Isso tem seu lado bom, porque você raramente é manipulado por outras pessoas, mas também o lado negativo, que pode deixá-lo triste e desesperado, dependendo das coisas que cresce. Proteja sua privacidade e não deixe que os problemas de outras pessoas dominem sua vida.

Texto originalmente publicado no Spiritualify, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS