Cristopher Jonas, de 30 anos, já tinha rodado o dia todo, havia sido um dia ruim para ele, já estava prestes a cancelar o último pedido, mas mal sabia que aquela chamada tornaria o seu dia especial.

O aplicativo tocou com o pedido, ele foi retirar a comida e levou a refeição até a rua Augusta, local solicitado para entrega, chegando no endereço ele encontrou com o morador de rua e aniversariante André, ao lado seu cão Rock. O pedido foi tão surpreendente, que o bikeboy não segurou a emoção.

“Chegando lá, olho no app a descrição, era aniversário de um morador de rua e uma pessoa passou por ele, conversou com ele e ele disse a ela que era seu aniversário”, disse Christopher.

Emocionado com o ato, o entregador ainda entrou em contato com a pessoa que fez o pedido. “Entreguei o lanche para ele, o parabenizei e liguei para a moça para agradecê-la pelo gesto bonito que fez. Com certeza, isso mudou o meu dia. Ainda existem pessoas de bom coração neste mundo”, afirmou.

O entregador fez questão de publicar essa história no Facebook, o post foi compartilhado milhares de vezes e centenas de comentários mostram quão admirável é uma atitude como esta: “Gestos simples, que fazem a total diferença” e “da hora de pensar q existe seres humanos com bom coração nesse mundo” foram alguns deles.

Leia o relato completo:

Com informações: VIX

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS