Algumas reações estão chegando a todo momento sobre pessoas anonimas que tiveram seu dia héroi, como o caso da enfermeira que segurava três bebês enquanto atendia o telefone em um hospital.

Dessa vez a imagem que viralizou na internet foi a reação de uma mulher que após as explosões desta terça-feira, conseguiu salvar uma criança e sair correndo.

Tudo aconteceu muito rápido, a mulher estava limpando a sala com aspirador de pó e a criança estava brincando e um outro comodo, após sentir o tremor a mulher instintivamente correu e salvou a criança

As imagens estão correndo o mundo nas redes sociais. Entretanto o nome da heroína ainda não foi divulgado.

Mas a coragem dela, a presença de espírito e a empatia, a ponto de se arriscar para pegar primeiro criança, são impagáveis.

As imagens foram divulgadas pelo @goodnews_movement – (se não abrir clique aqui)

View this post on Instagram

Veja a reação desta diarista, que limpava o casa, com uma criança na frente, quando aconteceram as explosões em Beirute. Foi instintivo!! É de amor que a gente fala, de empatia, de salvar, de gente do bem! Nossa solidariedade a todo povo do Líbano! Leia a matéria completa no nosso portal. Acesse o link na bio e no stories. #libano #beirute #explosao #diarista #salva #crianca #instinto #amor #empatia #solidariedade #video #videoviral #coragem #empatia #solidariedade #menina #domestica . . #Repost @goodnews_movement ・・・ A domestic worker in Beirut instinctively runs to save the child she cares for during yesterday’s explosion. #hero # Esta empleada doméstica corre para rescatar a esta niña tras la explosión ayer en Líbano.

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS