A queda de cabelo é um problema sério, principalmente para os homens que são os que mais sofrem com esse distúrbio, mas para as mulheres é um pesadelo, e independente da situação emocional que você esteja enfrentado, a queda elevada dos cabelos significa que existe uma deficiência nutricional no organismo.

MAS COMO SUPERAR ESSE PROBLEMA E AINDA FAZER CRESCER OS CABELOS?

A sugestão para contornar esse problema, é a infusão feita das folhas de goiabeira (tônico Capilar). Na verdade cientistas descobriram que cabelos finos, opacos, quebradiços, que caem facilmente e não cresce é falta de vitamina B.

A falta de vitamina B provoca uma deficiência nutricional em todo o organismo, mas a parte mais prejudicada é o cabelo.

A receita é simples, barata e garantida 100%.

Para um litro de água limpa basta uma mão cheia de folhas de goiabeira, leve ao fogo e ferva por 20 minutos, depois desligue o fogo e deixe repousar, quando frio, armazene em um vidro esterilizado e pronto, seu tônico capilar esta pronto.

COMO USAR?

O tônico capilar pode ser aplicado depois de cada lavagem no couro cabeludo, faça massagem circulares e deixe agir pelo menos por 1h.

O ideal é aplicar de noite, envolver os cabelos em uma toalha e dormir e enxaguar pela manha, com o tempo a raiz do cabelo ser fortalecera e se repreendera da carência nutricional.

O tônico também pode ser usado para o enxague dos cabelos, pois os deixa mais volumosos, brilhantes e sedosos.

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Via:Coruja Prof.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS