A vocação é um pilar fundamental na vida das pessoas. Não importa o que você faça, contanto que você o faça com paixão e bom gosto. Os profissionais de saúde devem tê-lo e usá-lo sempre, quando houver fraqueza nas forças, quando o cansaço aparecer após longos turnos de trabalho e quando for necessária muita paciência.

Esta enfermeira é um exemplo vivo de vocação. Ela foi fotografada em um hospital na África do Sul, carregando nas costas o bebê de uma paciente em tratamento. O trabalho em saúde se tornou complexo nos últimos tempos, mas a gentileza e a solidariedade não podem desaparecer, são valores de extrema importância.


Twitter @ningiza_sive

O nome da heroína é Sive Ningiza , que se tornou viral graças a algumas imagens que ela compartilhou na rede social Twitter .

Muitas pessoas ficaram comovidas com seu gesto gentil. Não era uma obrigação para ela fazer isso, mas ela queria ajudar sua paciente. Foi um pouco além do normal, do que qualquer um teria feito. É por isso que mereceu muitos aplausos.

Mais de 20 mil pessoas compartilharam suas imagens, parabenizando e agradecendo. Você não vê um gesto como este todos os dias.


Twitter @ningiza_sive

Isso trouxe esperança para muitos sul-africanos, que estão sofrendo com a pandemia.
Embora as imagens correspondam ao turno do Sive em 8 de julho, elas estão na rede até hoje. Quando algo positivo é notícia, devemos agradecer e divulgar.

A garota respondeu muito animada com seu “minuto de fama”. Na verdade, a mídia internacional a contatou e escreveu sobre sua bondade.

Infelizmente ela contraiu a Covid-19, entretanto ela já está recuperada e voltou a colaborar com as pessoas que precisam dela.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS