Por: Revista Saber Viver Mais

Vovó Nenzinha completou 96 anos com um tema bem inusitado na sua festa de aniversário: Branca de Neve e os Sete Anões.

Allana Correa sua neta, contou em uma publicação no Facebook  mais detalhes sobre a festa e como a família organizou o aniversário de Dona Nenzinha. “Sabemos que ela não durará para sempre, mas eu quero que ela saiba que sempre será nossa princesa”, disse Allana.

Família Baixinha

Allana conta que os membros da família são todos baixinhos, por isso o tema caiu como uma luva. A dúvida é que Dona Nenzinha tem oito filhos homens e ai sobrava um deles na história dos sete anões, a solução foi transformar um deles no príncipe encantado nessa história. As outras quatro filhas mulheres vestiram-se como as outras princesas da Disney.

Nenzinha conta que no dia da festa não estava muito boa como ela mesma relata, “Naquele dia eu não estava muito boa, com muitas dores nas pernas. Mas à noite, na hora da festa, graças a Deus eu fiquei melhor”, a vovó disse que ficou muito feliz com a festa,  mas não queria que os filhos ficassem preocupados em fazer uma festa de aniversário.

A neta conta que todos os anos a avó diz que não quer uma festa, porque segundo ela, não sabe se vai durar até lá. Mas a família quer aproveitar todos os momentos com a idosa e todo ano se reúnem e inventam uma comemoração diferente e dona Nenzinha ama o resultado. “Ela sempre foi muito animada, mas envelhecer é difícil e ela sente falta de suas habilidades e saúde juvenis”, conta a neta.

“Graças a Deus meus filhos podem fazer isso, alguns moram longe e vem me ver, é uma data que todo mundo vem”, disse a anciã emocionada.

Nesse ano, especialmente, ela ficou encantada com as fantasias que todos usaram e o empenho em estarem bem alinhados. “Uma das minhas netas, que tem 18 anos costurou a própria roupa”, vibrou.

Ao final da festa, Nenzinha ainda comentou com Allana: “Foi animado né? Parece que todo mundo gostou, todo mundo estava muito colorido e arrumado. Minhas dores até passaram”.

Confira algumas fotos:

Com informações:Sempre Família

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS