Por: Saber Viver Mais

Cada um no seu Banheiro, esse nome do bate-papo promovido por Sabrina Sato que debate vários assuntos inclusive os mais íntimos com as celebridades.

Uma das convidadas foi a atriz Cláudia Raia, que revelou para a apresentadora o desejo de ser mãe após os 50 anos e como envelhecer ainda e uma barreira para as mulheres.

Vida após os 50 anos

A atriz está com 53 anos e disse estar  na menopausa, e afirmou que esse assunto ainda é um grande tabu e pouco falado, como se fosse algo que precisasse ficar escondido.

Claudia Raia desabafou sobre o preconceito que existe com a mulher quando atinge uma certa idade. “Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado desde o primeiro ano, eu que estou protelando”, disse a atriz

A atriz ainda falou sobre a relação das mulheres com o envelhecimento, Claudia disse que se sente muito jovem, pois a jovialidade é um estado de espírito, e que somada à experiência conquistada com a idade proporciona uma vida ainda melhor.

“Eu quero me jogar, mas com a experiência dos meus 53 anos. Então isso fica tão legal quando você chega nessa idade, agora eu consigo fazer tudo isso controlado, consigo controlar a minha ansiedade, consigo ouvir mais do que falar, eu não preciso o tempo todo imprimir a minha ideia. Tem coisas que você vai aprendendo ao longo da vida e é tão legal, é tão mais calmo, tão mais pleno”, afirma.

Com informações:Vix

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS