Em meio à pandemia, existem vários heróis anônimos que lutam diariamente para combater o COVID-19. Trabalhadores de supermercado, equipe de limpeza e, claro, equipe médica. Embora o que eles precisem seja de mais apoio em seu trabalho e melhores condições, uma pequena homenagem de sua comunidade é sempre bem-vinda.

Em Mazatlán, México, os moradores da Calle Cobras, na Fovissste Jabalíes, receberam a enfermeira do ISSSTE, Mayra Lida Rodríguez, com balões, flores e pôsteres. Um belo gesto em tempos difíceis.

Os vizinhos aplaudiram a profissional de saúde por seu trabalho diário. Mayra chegou em casa depois de um longo dia de trabalho e recebeu uma ovação de pé cheia de amor e reconhecimento, de acordo com o site mexicano Debate.

“Ela é a camarada Mayra, recebendo o apoio de todos os vizinhos, porque estes são os heróis que temos agora, os heróis de jaleco branco, parabéns a todos, todos os trabalhadores da saúde, a todos, trabalhadores, médicos, a todos”, Um dos vizinhos disse, segundo o portal Ámbito.

Reconhecimento bonito!

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS