A jovem Andressa Lustosa, 25 anos, sofreu um acidente grave nesta segunda feira (27), após ser vergonhosamente assediada em uma rua de Palmas, Sul do Paraná, onde andava de bicicleta.

Conforme as imagens (câmara de segurança) amplamente divulgadas nas redes sociais e em seu Instagram. A estudante de direito estava andando de bicicleta em uma rua, logo em seguida um carro branco se aproxima dela e o passageiro coloca o braço para fora na intenção de passar a mão do corpo da mulher, fato que aconteceu e a desequilibrou resultando em um tombo violento no chão. Alguns homens que passavam no local prestaram socorro e a levantaram.

Andressa de posse das imagens fez uma publicação em sua conta do Instagram para denunciar o assédio: “Infelizmente, foi muito pior do que eu imaginava! Nós mulheres não temos um minuto de paz!! Saí de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada para casa por uma atitude covarde dessas”, disse no post.

Andressa disse que está recebendo orientação de uma equipe jurídica e pretende processar o dono do veículo e o assediador: “estou bem, só quero que paguem pelo o que fizeram”.

O post que denuncia o assédio está sendo amplamente divulgado, alcançou mais de 1 milhão de visualizações, causou comoção pela situação dela e revolta com a atitude criminosa do assediador que “fugiu” deixando-a no chão.

Andressa fez outro post mostrando parte dos machucados e disse? “Estou bem, estou em casa me recuperando das lesões”.

RECOMENDAMOS