“Vamos celebrar o seu renascimento”, essas foram as palavras usadas pelo Dj Alok ao chamar no palco o jovem Lucas de Souza de 23 anos.

Hear Me Now

Lucas acordou de um coma após ouvir a música, que foi produzida pelo Dj Alok ao lado do cantor e compositor Zeeba.

O Dj soube da história de Lucas por uma reportagem produzida pela RICTV, uma afiliada da Record. O rapaz colidiu com a moto em uma árvore em abril de 2018, ele teve um traumatismo craniano e ficou quinze dias em coma sem apresentar nenhum tipo de estímulo.

O pai do jovem, Odair de Souza, com o intuito de ajudar na recuperação do filho, começou a pesquisar técnicas de estímulo que o fizessem acordar do coma. Em uma dessas buscas Odair descobriu que a música seria uma ótima aliada.

“Comecei a pesquisar que a música em alguns setores, na UTI, ajuda o subconsciente do paciente”, relembra. Foi assim que a irmã mais nova de Lucas, resolveu usar a música do DJ, a favorita do irmão, como estímulo. Inexplicavelmente, a canção Hear Me Now, fez que os batimentos do coração do jovem disparassem, e ele mexesse após muito tempo a mão pela primeira vez.

Encontro do Dj Alok e Lucas

O encontro entre os dois aconteceu na madrugada de sábado (19), durante um show do DJ em Joinville no Norte do Estado. Momentos antes da reunião, toda a família estava ansiosa com o encontro.

“Meu coração tá batendo a mil, nem conseguimos dormir, é muito bom ver que meu filho vai realizar o sonho dele”, conta Odair.

Diante de milhares de pessoas, Alok relembrou muito emocionado a história do jovem. “Quando a gente produz a música, nunca imaginamos onde ela pode chegar e qual a sua profundidade. Foi o que aconteceu com o Lucas, que para mim, foi um milagre. Por isso, hoje vamos celebrar o seu renascimento. Então, faz barulho para o Lucas!”, disse.

Os dois pularam e cantaram juntos a canção, que no nome já apresenta um significado especial: Ouça Agora.

“Essa história mexeu muito comigo. Quando eu toquei com ele no show, foi algo muito forte para mim, porque simbolizou o final dessa recuperação”, contou o DJ nos bastidores.

Além disso, Alok também ficou inspirado com a força de vontade da família, já que foi a união entre pais e irmãos que permitiu a chance da recuperação imediata do jovem.

A força da família de trazer ele de volta para mim é muito forte. Ainda mais agora que eu vou ser pai, então me coloquei no lugar do Oda (pai do Lucas) e pensei o que eu teria feito”, relembra.

Com informações:ND+

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS