Por Karina Peloi Nutricionista

Isso é o que chamo de troca inteligente!

E não vale comer apenas a clara do ovo. A clara é uma excelente fonte de proteína, mas a gema é rica em Vitaminas, como a A, E, D e colina.

Mas nutri, e o colesterol? Hoje sabemos que o colesterol exógeno (esse que vem da alimentação) contribui muito pouco para o aumento da fração LDL de colesterol (colesterol ruim).

Ainda, há estudos apontando que o nosso organismo não absorve o colesterol do ovo. E, por fim, o risco do colesterol está mais ligado ao seu estilo de vida como um todo do que ao consumo de um alimento.

Tendo uma alimentação saudável e fazendo atividade física, o ovo será um excelente alimento na sua dieta.

Eu amo ovo, e você? Marque aí a sua amiga que come peito de Peru e acha que está abafando

Isso é o que chamo de troca inteligente!!👏🏼👏🏼👏🏼 E não vale comer apenas a clara do ovo. A clara é uma excelente fonte de proteína, mas a gema é rica em Vitaminas, como a A, E, D e colina. Mas nutri, e o colesterol? Hoje sabemos que o colesterol exógeno (esse que vem da alimentação) contribui muito pouco para o aumento da fração LDL de colesterol (colesterol ruim). Ainda, há estudos apontando que o nosso organismo não absorve o colesterol do ovo. E, por fim, o risco do colesterol está mais ligado ao seu estilo de vida como um todo do que ao consumo de um alimento. Tendo uma alimentação saudável e fazendo atividade física, o ovo será um excelente alimento na sua dieta. Eu amo ovo, e você? Marque aí a sua amiga que come peito de Peru e acha que está abafando 🙈 #metodomagraparasempre #eudecidosermagra #eudecidosermagra #vidasaudavel #escolhas #escolhaserfeliz #escolhassaudaveis #dieta #emagrecer #emagrecimento #vidaplena

Posted by Karina Peloi Nutricionista on Tuesday, March 27, 2018

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Karina Peloi
Nutricionista e Coach em: Emagrecimento, Nutrição Clínica Funcional , Alimentação Saudável, Criadora método magras para sempre.