Eles pensaram que era apenas um resfriado e que isso passaria em breve, mas a verdade é que Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson começaram a ter sintomas muito semelhantes aos que todos vimos com a disseminação do coronavírus, recentemente declarada uma pandemia pela OMS.

Os dois atores decidiram fazer testes para descobrir o que estava acontecendo e os resultados mostraram que ambos tinham um resultado positivo e estavam infectados com o covid-19, mais conhecido como coronavírus . E eles imediatamente decidiram seguir os protocolos para se curar e evitar mais infecções.

Foi então que o vencedor do Oscar decidiu contar sua situação através do Instagram.

“Olá amigos.

Rita e eu estamos na Austrália. Nós nos sentíamos um pouco cansados, como resfriados e tínhamos dores no corpo. Rita tinha calafrios indo e vindo e febre. Para esclarecer as coisas, conforme o mundo precisa, fomos testados para o coronavírus e positivos.

O que fazemos agora? Os médicos têm protocolos que devemos seguir. Seremos analisados, observados e isolados pelo tempo que as necessidades de segurança e saúde. Não é mais um foco no dia de cada vez.

Vamos mantê-lo informado.

Tome cuidado!

Por outro lado, um dos filhos do casal, Chet, atualizou o estado de seus pais, garantindo que eles estão bem.

Falei com eles recentemente, ambos estão bem, nem estão doentes e nem estão preocupados. Eles não vão viajar. Agradeço a preocupação e os bons desejos, mas acho que é algo que irá melhorar e quero que todos sejam saudáveis. ”,Chet Hanks no Instagram

Da mesma forma, muitas celebridades que ouviram a notícia decidiram enviar mensagens de apoio a Hanks e sua esposa. Todo mundo estava preocupado.

“É como se eles escolhessem a celebridade que mais amamos para ensinar uma lição”

“Enviando amor”.

Para melhorar “

O casal contraiu o vírus enquanto Tom filmava a biografia de Elvis Presley na Austrália. A produção foi interrompida, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Rita e Tom seriam as primeiras celebridades de Hollywood a terem o vírus. Espero que esse número não aumente e que ambos melhorem.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS