Por Alexandre Cardoso

A maneira como vemos o mundo se manifesta na maior parte de nossos gestos e visões. Assim, é possível perceber tais modos e posições sobre o mundo e a vida nos mais variados testes.

O que você realmente vê? Com base nessa ilusão ótica, vamos descobrir que tipo de percepção você tem. Não há resposta certa ou errada, pois trata-se de percepção individual.

O que você vê primeiro nessa imagem:

Se você enxergou…

Peixes:

Você está contente com a vida e tende a acreditar no  sucesso dos negócios a que se dedicará no futuro. Ainda que algo dê errado, confia que será possível se adaptar facilmente às novas condições.

Rostos

Você é uma pessoa de orientação social. Se importa com as pessoas e tenta sempre se comunicar. Além disso, tende a confiar nas capacidades intelectuais para resolver problemas cotidianos.

Mergulhadores

Você é uma pessoa que no momento está tentando ir fundo para conseguir resolver seus problemas. Esse pode ser uma momento oportuno para o seu auto-conhecimento ou então para avaliar uma determinada situação que pode acabar se transformando em um problema no futuro.

Corais

Você é uma pessoa aberta, sua vida é um livro aberto. No momento você está tentando  criar vinculos com pessoas certas. Para o futuro, você quer construir relacionamentos com segurança emocional ou romântica.

  • Siga a Revista Saber Viver Mais no Instagram aqui.
  • Curta a Revista Saber Viver Mais no Facebook aqui.
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS