Muitos de nós tivemos que adiar grandes momentos este ano devido à pandemia de coronavírus. Por exemplo, um aniversário, uma viagem ou alguma data importante teve que ser deixada para mais tarde.

Isso aconteceu com uma estudante universitária da Costa Rica que, devido às dificuldades da pandemia, recebeu seu diploma universitário por correio depois de não poder celebrá-lo na cerimônia de formatura clássica.

O momento emocional em que a jovem, identificada como Melissa Cárdenas , recebe seu diploma , causou uma verdadeira explosão nas redes sociais , pois além de receber esse importante documento por correio, também o fez de pijama.

Melissa estudou na Universidade Nacional da Costa Rica, que a credencia como Engenheira de Bioprocessos Industriais e, para comemorar o momento mágico de receber seu diploma, decidiu compartilhar com a seguinte mensagem:

“Acabei de me formar de pijama e minha mãe insistiu em tirar uma foto com o carteiro.Bem, aqui está”, escreveu a agora pós-graduada com o diploma e a imagem com o mensageiro.

O profissional da área de engenharia, apesar de não ter uma graduação, como muitos de nós sonham que seria, não conseguiu esconder sua felicidade depois de se formar e saber que seu objetivo havia sido alcançado.

Até Melissa comentou nas redes, que no ano passado sua mãe pensou em comprar um vestido de formatura especial para aquele momento. Embora o coronavírus não tenha permitido que isso acontecesse, o momento foi capturado em uma fotografia para posteridade de qualquer maneira.

A publicação no Twitter causou milhares de reações, onde até outro usuário comentou que o mesmo aconteceu com Melissa e que outro correio lhe deu seu precioso diploma universitário.


Twitter @GerardoJurgen

De qualquer forma, o coronavírus afetou nossa vida diária e, acima de tudo, pausou grandes momentos esperados para 2020.

Quantos mais terão que ver sua graduação adiada pelo coronavírus?

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS