Quase todos os programas para queimar gordura do corpo é composto por três hábitos básicos: dieta saudável, uma rotina de exercícios e uma bebida caseira natural para obter bons resultados em pouco tempo.

Esses 3 hábitos podem ser a chave para alcançar o sucesso na hora de emagrecer e a manutenção do peso adequado ao nosso corpo.

Esse remédio natural para queima de gordura aproveita as propriedades da canela e do louro, que tem inúmeros benefícios para o sistema digestivo e a redução de inflamação.

Os 2 ingredientes juntos em forma de chá, tornam essa bebida ideal para queimar mais calorias, acelerar o metabolismo e perder peso em menos tempo.

A Canela

Pode ajudar perder peso, porque possui compostos que contribuem para frear o processo de acúmulo de gordura, em especial na região do abdomem. Além de ajudar na prevenção e controle do diabetes, é rica em minerais e compostos antioxidantes; tem efeito antibacterianos e antifúngicos, além de ser um calmante natural.

O louro

O louro é bom, porque tem o cineol e o eugenol, que estimulam a digestão e acalmam a acidez, os gases e as dores abdominais.

Veja a receita do chá para Emagrecer 10 Kg

Ingredientes

-1 litro de água mineral ou filtrada,
-2 paus de canela
-10 folhas de louro

Modo de Preparar

Ferva a água com a canela em pau e as folhas de louro juntas. Quando ferver, abaixe o fogo e deixe ferver por mais 15 minutos. Feito isso, retire-o do fogo e deixe repousar antes de tomá-lo.

Modo de Consumo

Beba uma 1 xícara em jejum, pela manhã e no máximo 2 xícaras durante o dia. Consumindo diariamente, é possível perder até 7 centímetros em pouco tempo.

Contraindicações

-Não é recomendado que se tome antes de dormir, pois a canela gera um aumento de calor corporal devido ao seu efeito termogênico que pode causar algum desconforto na hora de se deitar.

-Não beber mais do que a dose recomendada. Não é recomendado durante a gestação, ou para quem tiver problemas digestivos, como úlceras e gastrite, ou quem estiver consumindo antibióticos.

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Informações:Dicas

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS