Por: JCS

Nascido em 10 de agosto de 1971, o conhecido ator e diretor teatral, Fabio Assunção Pinto, está completamente feliz com as surpresas que a vida lhe entrega. Afinal, completou 50 anos, tendo três filhos e vivendo com sua esposa. Dessa maneira, depois de passar por vários casos de frustração com a dependência química, ele resolveu passar uma borracha no passado, superar os traumas e se reerguer valorizando a vida e sua saúde.

Hoje ele valoriza os bens mais preciosos que um ser humano pode ter: Família, saúde física e emocional. Revolveu entrar em forma física para poder interpretar um novo papel em sua carreira de ator, para tanto teve que fazer dieta rígida e ser acompanhado por um Personal, foi então que em meio a boa alimentação e os vários exercícios que entrou em harmonia com si próprio e reencontrou suas energias vitais, hoje ele esbanja saúde física e mental e não abre mão da qualidade de vida.

Foto: INstagram

Casado com Anna Vereda, de 27 anos, desde outubro de 2020, tiveram uma filha em abril, Alana Ayo, ele tem outros dois filhos, Ella Felipe de 10 anos e João Assunção, de 17 anos. Tem uma carreira de 31 anos como ator, onde na maioria das vezes interpretou papeis como galã nas novelas da Rede Globo.

 

RECOMENDAMOS