Por: Revista Saber Viver Mais

Esta rede de supermercado fez um lindo gesto de valorização e compaixão aos profissionais da saúde: sem avisar, zerou as contas de todos eles ao chegarem com suas compras ao caixa.

Heróis da linha de frente

Foi durante essa semana que a rede de supermercado proporcionou aos profissionais que estão na linha de frente essa surpresa, ao chegarem ao caixa suas contas eram zeradas. A imagens deles chorando, agradecidos, estão correndo o mundo.

O ato lindo de solidariedade e gratidão foi dos donos da SEG, Southeastern Grocers, uma rede que opera em sete estados do sudeste dos EUA – Alabama, Flórida, Geórgia, Louisiana, Mississippi, Carolina do Norte e Carolina do Sul – com as lojas BI-LO, Fresco y Más, Harveys Supermarket e Winn-Dixie.

Surpresa

Para realizar a boa ação para milhares de socorristas e profissionais da saúde, a SEG criou um horário exclusivo para eles realizarem suas compras das 20h às 21h, às segundas e terças-feiras, justamente para preparar a surpresa.

“A Southeastern Grocers se dedica a estar presente para a comunidade quando eles mais precisam de nós, e acreditamos que não há melhor momento do que agora para mostrar atos de bondade”, afirmou Anthony Hucker, Presidente e CEO da Southeastern Grocers.

“Profissionais de saúde e socorristas estão na linha de frente todos os dias, enquanto trabalham incansavelmente para tornar nossas comunidades mais seguras, e queremos fazer nossa parte para agradecê-los “.

Doação e empregos

Mas essa não é a única ação feita pela rede de supermercados, através da SEG Gives Foudation, já foram doados, US $ 250 mil – mais de R$ 1,3 milhão – à Feeding America para ajudar na rede de bancos de alimentos a fornecer o apoio às pessoas com insegurança alimentar em todas as comunidades do sudeste americano.

Outra ajuda importante é para os desempregados, a rede está oferecendo 5.000 postos de empregos, após o fechamentos obrigatório de lojas e restaurantes, provocado pelo isolamento social da COVID-19.

Uma corrente do bem

Para realizar a surpresa a Southeastern Grocers disse que se baseou em um outro ato de generosidade do cineasta e ator Tyler Perry.

Perry fez uma parceria com a Winn-Dixie na quarta-feira, 8 de abril, para comprar mantimentos para clientes em todas as 29 lojas da Louisiana.

O ator chamou a atenção para a importância da positividade durante esse período e como até os pequenos atos de bondade podem espalhar esperança e unir comunidades.

O bem com certeza contagia, amigos!

Com informações:SNB

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS