Uma mulher de 35 anos morreu após levar um choque elétrico em uma máquina de lavar no Recreio Rafael Arruda, zona rural de Sobral, interior do Ceará, na tarde deste domingo (13).

De acordo com o Hospital Municipal Senador Carlos Jereissati, no município de Mucambo, a vítima deu entrada na unidade de saúde já em óbito. Segundo uma funcionária da unidade, a mulher apresentava marcas de queimaduras nas mãos e nos braços.

Foram realizados procedimentos de reanimação, mas a vítima não respondeu aos estímulos. A mulher, identificada como Fabiana Lucas, estava na casa dos pais quando foi até o quintal colocar roupas na máquina de lavar e não retornou para dentro do imóvel.

Conforme uma familiar da vítima, que não quis se identificar, a mãe foi procura-la e já encontrou Fabiana caída, próxima ao equipamento.

Segundo o socorrista, o choque perfurou a axila da mulher, que apresentou marcas de queimaduras nas mãos e nos braços. Fabiane foi levada ao Hospital Municipal Senador Carlos Jereissati, no município de Mucambo, mas já chegou sem vida ao local.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: G1/CE

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS