Uma comissária de bordo da companhia aérea britânica Virgin Atlantic compartilhou em suas redes sociais um lindo gesto de gentileza de um jovem que realizou o sonho de um octogenário: viajar de primeira classe.

A tripulação de cabine de um voo para Nova York testemunhou um detalhe altruísta de um passageiro, que tinha uma passagem de primeira classe, com uma mulher de 88 anos, dona de uma classe turística, para que “cumprisse sua sonho “.

Ninguém pediu para ele fazer isso. Os dois protagonistas da história se encontraram na fila de embarque. Eles conversaram e ela expressou seu desejo de saber “como era viajar naquela parte do avião”. Movido pela ternura da idosa, que fez a árdua jornada para visitar a filha, o jovem decidiu propor a mudança e sentar no assento ao lado dos banheiros que tinham a simpática idoso. A comissária de bordo conta como o jovem gentil e altruísta não pediu nada durante a viagem.

Leah Amy, a comissária de bordo, explicou que a octogenária viaja freqüentemente para Nova York para visitar sua filha, embora não tenha conseguido fazer a viagem há muito tempo por causa de uma operação no joelho que recentemente teve que passar.

Of the hundreds of flights I’ve operated, I’ve had the pleasure of looking after footballers, supermodels and some…

Posted by Leah Amy on Tuesday, December 10, 2019

A comissária de bordo queria divulgar a história de “seus passageiros favoritos” e compartilhá-la no Facebook, junto com várias fotos de passageiros e outros membros da tripulação. “Eles deveriam ter visto o rosto dela, quando eu a coloquei na cama depois do jantar. Ela disse que a filha não acreditaria nela e que queria uma” selfie “para provar isso”, escreveu Amy. Centenas de usuários da rede social elogiaram o gesto emocional do jovem.

Texto originalmente publicado no Ok Diário, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS