Chrystofer comentou no seu Twitter, @Chrystofer_99, no início de Janeiro que estava planejando abrir um espetinho em sua casa.

Só que antes queria fazer um “teste”, com a família para testar os temperos, a qualidade da carne e o preço correto, para depois disso abrir para a região.

Na última sexta feira, o rapaz finalmente estava pronto par abrir o espetinho, a idéia era começar dentro de casa, mas graças aos amigos foi convencido a abrir o negócio na porta de casa, no bairro do Boqueirão, em Curitiba.

A turma de amigos então prometeram ao rapaz que iriam a “inauguração”. “Faz o teste com a gente”, disseram.

E não é que foram mesmo!

“Falei para meus amigos que ia abrir um espetinho até sexta e hoje ja estava tudo pronto, porém ia fazer un teste assando pra minha familia pra ver se estava tudo ok, eles disseram “abre hj na frente da sua casa mesmo, nós todos vamos, faz o teste com a gente” e não é que vieram

Post viralizou

Após ser compartilhado no Twitter o post viralizou, e já acumulou quase 64 mil curtidas e 10,5 mil comentários em apenas uma semana de postagem.

Muitos usuários elogiaram a atitude dos amigos do jovem, lembrando que o importante na amizade é isso: Sempre apoiar, dar força e incentivar as conquistas dos amigos.

“Vendi todos e a maioria foram eles que compraram, tenham amigos que incentivem você a crescer, só tenho a agradecer a Deus e amanhã tem mais um monte de amigos pra vir ainda”, comemorou Chrystofer.

Com informações:Razões para Acreditar

Fotos: Reprodução/Twitter @Chrystofer_99

 

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS