Atualmente, cuidar de nós mesmos contra a disseminação do coronavírus deve ser nossa maior prioridade e, embora a recomendação seja ficar em casa, se você precisar sair, o uso de máscaras deve ser um acessório obrigatório ao sair de casa. No entanto, e como muitos de nós concordamos, as opções clássicas de tecido ou papel ocultam nossos recursos e, portanto, ocultam nossa identidade.

Para solucionar esse problema, chegou a máscara LEAF , o primeiro bocal transparente certificado pelo FDA do mundo, com a capacidade de filtrar o ar e ter uma autopurificação para evitar embaçamento.


https://www.indiegogo.com/projects/leaf-mask-world-s-first-fda-uv-c-n99-clear-mask#/

A idéia que eles tiveram no desenvolvimento da LEAF é permitir que as pessoas, primeiro, fiquem seguras e, em segundo, continuem a manter suas expressões.

Essa seria a possibilidade mais próxima da nossa antiga “normalidade” de que nunca estivemos nesses tempos de pandemia, e que também serviria não apenas para ver nossos gestos e características, mas também é uma ótima ferramenta para pessoas com deficiência auditiva.

 
https://www.indiegogo.com/projects/leaf-mask-world-s-first-fda-uv-c-n99-clear-mask#/

Primera mascarilla transparente que permitirá ver nuestras sonrisas. No tendremos que ocultarnos

Quanto à fabricação dessa máscara, ela possui silicone transparente de grau médico que proporciona um ajuste universal, garantindo que seu rosto não seja obscurecido por uma máscara opaca. Para isso, eles usam filtros localizados no queixo e, assim, mantêm o nariz e a boca visíveis.

Além disso, ele possui um recurso anti-embaciamento, o que significa que sua máscara não será nublada a cada respiração que você respira; portanto , enquanto você respira, o ar passa por esses filtros, funcionando da mesma maneira que uma máscara, uma vez que fornece 99% de ar puro.

Mesmo se você tiver um telefone com um desbloqueio facial, essa máscara será uma excelente opção, pois você não precisará retirá-lo para entrar no seu smartphone.

Além disso, a ventilação da sua máscara pode ser controlada por um aplicativo iOS / Android para usá-la, caso não esteja vaporizando o ar tão rapidamente.


https://www.indiegogo.com/projects/leaf-mask-world-s-first-fda-uv-c-n99-clear-mask#/

Atualmente, a máscara LEAF vem em quatro tamanhos, variando de crianças a adultos, sendo a mais revolucionária do gênero, não apenas pelo fato de ser transparente, mas também é uma opção ecológica por ser reutilizável, o que desafia as de papel ou plástico descartável.

Essa máscara será o futuro para socializar com segurança?

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS