Por: Revista Saber Viver Mais

Um aviso fixado no hospital da cidade de Carneiro Castanho, viralizou nas redes. Nele o prefeito mandou um aviso para os funcionários da unidade: Tratem os pacientes com cordialidade.

Segundo o prefeito a medida foi tomada após ele receber reclamações de mau atendimento à população.

No enunciado, assinado pelo gestor, o prefeito pede aos servidores públicos para tratarem bem os pacientes, caso contrário, não compareçam ao trabalho ou peçam exoneração. “Ninguém procura o hospital para passear, com certeza tem alguma necessidade”, lembrou, no aviso.

No aviso o prefeito, colocou seu contato telefônico pessoal e afirmou que passará a tomar providências “mais enérgicas” quanto às denúncias, além de que não irá admitir que funcionário público trate mal as pessoas que vão à unidade em busca de atendimento.

“Não é de hoje que recebo reclamações, principalmente, do hospital com relação ao mau atendimento de paciente. Pois bem, agora irei tomar providências mais enérgicas, porque quem chega a procurar atendimento em um hospital é porque já está no seu limite tanto físico, quanto psicológico. Não irei mais admitir que funcionário público nenhum trate mal nossa população. E, esse aviso será afixado em todas as secretarias e departamentos municipais”, escreveu o prefeito, em uma publicação no Facebook.

Com informações:Carta Piaui

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS