Por Equipe da Revista Saber Viver

Sérgio Meneguelli é prefeito de Colatina, no Espírito Santo.

Digamos que ele foge do padrão convencional de políticos no Brasil.

Já foi pego de surpresa enquanto plantava mudas nos canteiros da cidade durante o final de semana. Na sua posse como prefeito, chegou de bicicleta e esse continua sendo seu meio de transporte até hoje.

Agora vendo as dificuldade que o país está passando em uma atitude nobre e sensata decretou: “A nossa saúde e nossa educação estão exigindo, neste momento, um tratamento especial. Para que façamos um carnaval como foi no ano passado, eu teria que gastar de R$ 180 a R$ 200 mil e seria uma irresponsabilidade minha usar este dinheiro para fazer desfile de escola de samba, quando em nossos postos, às vezes, faltam material de limpeza”.

Leia Também: Sua digestão está boa?

Não que Sérgio seja contra o carnaval, ele sabe da importância de se valorizar a cultura, como é o caso do carnaval, mas salientou que existem prioridades que ele como prefeito tem que escolher.

Sérgio inclusive divulgou um vídeo no Facebook que viralizou, onde ele defende a volta do carnaval em 2019. No vídeo ele pede desculpas e prometeu em agosto fazer uma festa na cidade, quando o município faz aniversário.

O vídeo tem agradado muitas pessoas haja visto ter sido compartilhado mais de 1 milhão de vezes.

Qual a sua opinião sobre a atitude do Prefeito? Compartilhe conosco!

Assista o vídeo do prefeito:

Comunicado oficial do Prefeito Municipal.

Comunicado oficial do Prefeito Municipal.

Posted by Prefeitura Municipal de Colatina on Tuesday, January 30, 2018

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS