Quando se trata de dar um pouco de amor ao nosso animal de estimação, não nos medimos em despesas. E não há quem valorize mais nossos bons gestos, eles são aquela companhia leal e confiável que sempre que fazernos sorrir com demonstrações de carinho.

Acessórios, existem muitos para entretê-los. Bolas, ossos de borracha para morder alguma coisa, guloseimas, tudo. Mas, sem dúvida, o que eles mais valorizam é ​​que nós os levamos em consideração ao sair de casa.

Quando vamos procurar a coleira para passear, eles pulam de alegria, mas há ocasiões em que as viagens são mais longas e lamentamos que elas não possam nos acompanhar. Tentando atender a esse requisito, eles criaram novos triciclos elétricos que permitirão que você leve seu animal de estimação com você.


Facebook: Machy Bascopé

Embora a origem desta invenção criativa seja desconhecida, a postagem com as fotos dos animais de estimação sendo considerados para a viagem foi compartilhada por um usuário no Facebook , cuja publicação já excede 4.000 reações, 11.000 comentários e 72.000 compartilhamentos.

Embora não haja certeza de que os animais de estimação aproveitem o passeio com conforto, seus rostos felizes dentro desses veículos parecem nos dar um bom sinal.


Facebook: Machy Bascopé

Uma alternativa ideal para as bicicletas que têm uma cesta para transportar animais de estimação, a velocidade seria maior. Além disso, os designs que podemos ver no momento parecem bastante elegantes com bancos em couro, luzes de cada lado e um guidão que denota segurança. As cores que predominam nas fotos compartilhadas pelo usuário são branco e rosa, portanto, podemos dizer que existem alternativas para todos os tipos de gostos.


Facebook: Machy Bascopé

Será uma questão de esperar se conseguirmos encontrar alguma delas no mercado; se a marca souber o quão viral se tornou, provavelmente se esforçará para atender aos requisitos.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS