Essa é a segunda parte do nosso Papo de Pai sobre filhos especiais com o Marcos Mion (para assistir à 1ª parte, clique aqui).

Pra mim esse é o trecho mais especial dessa entrevista, porque ele contou detalhes que jamais havia revelado para outros veículos.

O Mion falou sobre as inúmeras vezes que chegou na porta de uma festa e voltou pra casa com toda a sua família porque o Romeo não queria entrar.

Declarou toda a sua admiração e gratidão pela esposa, com quem está casado desde os 24 anos, por todos os seus sacrifícios em prol da família. E ainda revelou como é sua rotina.

Durante essa entrevista, eu descobri que o Mion tem uma história muito mais bonita do que deixa transparecer em seus textos.

Leia Também: Papo de Pai sobre filhos especiais – com Marcos Mion (parte 1/2)

E é um Pai muito mais dedicado e amoroso do que mostra em seus registros nas redes sociais. Ao final desse papo percebi estar à frente de um ser humano muito mais evoluído e admirável do que eu podia imaginar.

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Fonte: Papo de Pai
Autor: Tomás Dotti

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS