Fazia tempo que eu queria conhecer mais a fundo o lado Pai do Marcos Mion, pois quanto mais textos e entrevistas dele eu via mais o admirava. E no dia 7/11 eu tive a honra de gravar um Papo de Pai sobre filhos especiais com ele.

O Mion sempre fala que Paternidade é um de seus assuntos preferidos e realmente o papo rendeu muito.

Ele contou em detalhes sobre os desafios que enfrentou para adaptar sua rotina às necessidades do Romeo, seu filho autista. Mas também falou dos outros dois, Donatella e Stefano, além de sua relação com a mulher, Susana.

Como a entrevista ficou longa, decidimos publicar em duas partes (para assistir à 2ª parte, clique aqui). Nesta primeira, falamos principalmente sobre o Romeo.

Assista aqui a continuação: Papo de Pai sobre filhos especiais – com Marcos Mion (parte 2/2)

Desde a gravidez, quando o Mion descobriu que tinha uma incompatibilidade genética e rara com a esposa, que acarretou uma série de dificuldades. Até as razões que o levaram a relutar em buscar um diagnóstico, para saber se seu filho era ou não autista.

Vídeo da entrevista:

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Fonte: Papo de Pai
Autor: Tomás Dotti

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS