Por: Revista Saber Viver Mais

Quando se é mãe, mesmo antes  de dar a luz vários questionamentos vem à cabeça: Meu filho(a) vai nascer saudável? Será que vou dar conta de cuidar dele(a)? Como será o mundo que meu filho(a) viverá?.

Mesmo após o nascimento essas perguntas ainda continuam, porque a mãe desde o nascimento, até o último instante da sua vida se preocupa com o filho.

Foi justamente a essas mães que o Papa dedicou uma missa nesta semana, e fez uma menção especial às mulheres que estão gestantes. “gostaria que hoje rezássemos pelas mulheres gestantes, as mulheres grávidas que se tornarão mães e estão inquietas, se preocupam.” , essas foram as palavras do pontífice ao iniciar a missa em santa Marta.

Papa Francisco disse que muitas mulheres poder estar se perguntando: “Em qual mundo meu filho viverá?”, mesmo com tantas incertezas neste momento de pandemia, eles nos convidou a rezar por elas, a fim de que Deus lhes dê coragem de levar estes filhos adiante com confiança de que será sim um mundo diferente, entretanto um mundo que o Senhor amará muito.

Com informações: Revista Pazes
Crédito Imagem: Across the Universe

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS