Um pai dedicado juntou-se à filha comissária de bordo nos vôos dela durante o período de Natal, para que ela não tivesse que passá-lo longe da família.

A história tocante se tornou viral depois que um passageiro sentado ao lado do pai Hal Vaughan compartilhou no Facebook.

Mike Levy, de Ohio, disse que Hal decidiu se juntar à filha Pierce em seus voos na véspera e no dia de Natal .

“Tive o prazer de sentar ao lado de Hal no meu voo de volta para casa. A filha dele, Pierce, era nossa comissária de bordo, que tinha que trabalhar no Natal”, escreveu o jogador de 31 anos no Facebook.

I had the pleasure of sitting next to Hal on my flight back home. His daughter Pierce was our flight attendant who had…

Publicado por Mike Levy em Segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

“Hal decidiu que passaria o feriado com ela. Então, ele está voando em cada um dos vôos dela hoje e amanhã em todo o país para passar um tempo com a filha no Natal. Que pai fantástico! Desejo a todos um feliz Natal!”

Em entrevista à ABC News, Mike acrescentou: “Eu pensei que era extremamente especial dele fazer isso pela filha, para que ela não tivesse que passar a véspera de Natal sozinha”.

A Comissária também compartilhou uma atualização no Facebook, escrevendo que sua mãe, Kimberly, também lhe fará companhia – além do pai, é claro – no Natal deste ano. E melhor ainda: na classe executiva!

“A viagem com o papai foi um sucesso! Um agradecimento especial a todos os passageiros e os maravilhosos agentes de portões de todo o país e a minha tripulação perfeita”, concluiu a aeromoça.

Texto originalmente publicado no Mirror, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS