Hoje a maneira como os pais educam e tomam decisões por seus filhos não é mais como antigamente. As expectativas da sociedade não são mais atendidas, principalmente porque uma família ou outra não está mais presa aos mesmos padrões.


<cite>@sprofessional<cite>

Uma família pode decidir criar seus filhos com televisão, tablets e todo tipo de material tecnológico, enquanto outra prefere morar no campo, para que seus filhos brinquem com animais e corram na mata.


@sprofessional

Desta forma, as decisões que os pais tomam em relação à alimentação e nutrição dos filhos também têm variado. Hoje, mais do que nunca, mais pais estão optando por criar seus filhos com uma dieta que não envolve produtos de origem animal.


@sprofessional

Selasi Berdie, um ex-jogador de rúgbi da Gold Coast da Austrália, era um pai que queria que a nutrição de seu filho dependesse apenas de alimentos orgânicos e vegetais. O problema que ele teve com isso foi que, assim que seu filho parou de amamentar diretamente da mãe, suas tentativas de encontrar uma fórmula para o leite do bebê que não contivesse ingredientes de origem animal resultou em fracasso.


@sprofessional

Frustrado por ter que colocar suas crenças e convicções de lado para alimentar seu filho da maneira que parecia certa para ele, Selasi decidiu criar ele mesmo um leite em pó orgânico à base de plantas.


@sprofessional

Sua criação foi Sprout Organic Nutrition. O que não se esperava era que o resultado disso fosse um negócio que está prestes a crescer em todo o seu país e além:

“Não há dúvida de que é uma novidade no mercado. Acreditamos que tem muito potencial. Se atendermos a todos os valores nutricionais de que um bebê precisa, em que somos diferentes? Não estamos dizendo que todos deveriam tomar, mas oferecemos uma opção relevante que faz muito sentido para muitos pais. “–Selasi Berdie para 7News –


@sprofessional

Sua receita é formulada à base de amido de arroz orgânico, proteína de arroz orgânico e óleo de coco orgânico como componente de gordura. Junto com isso, eles adicionaram as vitaminas naturais que vêm nas frutas.


@sprofessional

Selasi tem muito orgulho de seu produto, pois pode poupar outros pais do momento de dúvida que ele teve que passar.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS