O exorcismo em massa aconteceria em Buenaventura, uma cidade da Colômbia conhecida por crimes de drogas e guerra de gangues .

Tudo isso no que seria um evento sem precedentes na história recente da igreja católica. Sem esquecer que não é possível prever ainda qual será a reação dos que não tem a fé cristã ou que tenham outro credo, diante de um ritual que não acreditam e contra a sua vontade.

Para quem quer que tenha pensado nisso é uma idéia curiosa, foi o padre Ruben Darío Jaramillo Montoyaque estaria acima da cidade em um helicóptero militar armado com litros de água benta com a intenção de expurgar a cidade do que seria para ele. uma “infestação demoníaca” .

“Queremos sobrevoar Buenaventura, e do ar e despejar água benta sobre a cidade, para exorcizar todos os demônios que estão destruindo nossa cidade (…) Devemos expulsar o diabo Buenaventura, para conseguirmos restaurar a paz e tranquilidade em nossa cidade que se perdeu devido a tantos crimes, atos de corrupção e tanto mal e tráfico de drogas que invadem nossas casas.”Comentou o padre Jaramillo em uma estação colombiana.

A cidade de Buenaventura, hoje é considerada uma das que apresentam maior índice de criminalidade da Colômbia.

Ordenado pelo Papa Francisco.

De acordo com The Guardian , Jaramillo Montoya foi ordenado pelo Papa Francisco em 2017. Padre Jaramillo revelou seu plano para exorcizar Buenaventura depois de um terrível assassinato de uma menina de 10 anos de idade . E, segundo o sacerdote, depois do exorcismo, ele abençoará todos aqueles que foram vítimas de mortes trágicas por meio da violência .

Um ano atrás, já havia sido relatado que o Vaticano conduziu um curso de exorcismo para padres . Isso se deve à alta demanda por liberação de possessão demoníaca no mundo.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS