Por: Revista Saber Viver Mais

Uma usuária do TikTok identificada como Jillian Diana, revelou que o marido lhe deixou um dia após o casamento, tudo porque a mãe fez um desafio: “Ou ela ou eu”.

A postagem já atingiu 14 milhões de vizualizações no TikTok. A mulher é moradora de Moradora da Columbia Britânica (Canadá), conta que o seu casamento foi dos sonhos, realizado em uma praia no México, ela estava feliz até que no outro dia para sua surpresa o marido resolveu pedir separação.

A mãe do noivo forçou o filho a escolher entre ela e a noiva. Ele preferiu a mãe.“Ele tirou a aliança e me deixou um dia após a cerimônia”, lamentou Jillian.

Ela comenta que a sogra estava bastante enciumada porque o filho estava dando muita atenção á noiva. Entretanto a irmã do noivo contestou a versão de Jillian, e disse apenas que a família é muito unida e que os seus membros apoiam uns aos outros.

A noiva decidiu que quer anular o casamento. Ao voltar para sua cidade, a família do ex não deixou que ela voltasse ao apartamento que dividia com o noivo. Jillian tentou por várias vezes o contato com o ex-noivo, mas não obteve resposta, dias depois ela descobriu que ele havia se mudado para a cidade.

Com informações: R7

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS