Nossos ídolos e heróis geralmente são ótimos personagens de Hollywood. Ninguém se lembra dos grandes poetas, filantropos ou mesmo de nossos pais.

A protagonista desta história é claro fez questão de mostrar quem era seu herói preferido…;

Na escola, ela foi convidada a se vestir como o seu super-herói favorito. Ela chegou com barba e as mesmas roupas do pai. Ele é seu ídolo, sua referência, se héroi…

A escola desta pequena, no Colorado (Estados Unidos), comemorou o dia dos super-heróis para todos os pequenos fãs. Aubrey surpreendeu a todos quando chegou vestida nem mais nem menos que a do pai.

Todos os meninos chegaram como Batman ou Ironman, as meninas fizeram o mesmo com a Mulher Maravilha ou Mulher gato. Ela queria imitar Brian Hills, seu pai.

O relacionamento deles é o mais terno que existe. Eles perguntaram à garotinha por que ela fez isso, ao qual ela respondeu dizendo que “os pais devem sempre ser super-heróis das garotas”.

Brian, quando soube que sua filha estava vestida como ele, disse que seu coração explodiu de amor.

“Meu coração explodiu. Senti que havia atingido o auge da paternidade. Ser pai ou mãe tem seus desafios inerentes às vezes. Eu acho que todos os pais só querem saber que estão fazendo algo certo. Esse foi o momento para mim. Tentamos ensinar bem nossos filhos. Momentos assim são a nossa recompensa”.

A postagem foi compartilhada na comunidade do Facebook chamada Life of Dad, gerando muitas reações dos usuários, que só têm aplausos e amor por esse lindo relacionamento pai-filha.

Infelizmente, a menina não tem sua mãe biológica, mas ela tem sua madrasta Jessica e a irmãzinha chamada Bella. Eles são uma família muito legal.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS