Gavin Brennan é um garoto de 7 anos que, mesmo sendo jovem, já enfrentou duas grandes batalhas. O garoto, com grande força, conseguiu vencer o câncer e o coronavírus ao mesmo tempo. Foi uma luta dura que ele enfrentou e agora ele foi capaz de ir para casa.

Esse garoto de Dedham , Massachusetts , Estados Unidos , foi recebido com aplausos quando voltou para casa depois de ser internado no Hospital Infantil de Boston. Mas uma surpresa maior o esperava.


Kim Tunnicliffe

Os oficiais locais de Bombeiros e Polícia , ao saber do feito do garoto, e que ele estava comemorando seu aniversário, decidiram levar uma caravana de caminhões para sua casa para recebê-lo e parabenizá-lo em grande estilo. Após uma batalha tão árdua, ele mereceu uma grande festa. Os vizinhos se juntaram à celebração.


Kim Tunnicliffe

“Amigos e vizinhos fizeram sinais de feliz aniversário e pararam na casa de Gavin Brennan, de 7 anos, em Dedham, para ajudá-lo a comemorar e recebê-lo em casa. Gavin acaba de sair do Hospital Infantil de Boston depois de se submeter a quimioterapia para linfoma . Ele desenvolveu coronavírus enquanto estava hospitalizado ”, relatou o jornalista Kim Tunnicliffe no Twitter .

Como os estudos e números referentes a esta pandemia de COVID-19 demonstraram , aqueles que apresentam maior risco de morte por esse novo coronavírus são adultos mais velhos e pacientes gravemente enfermos, como Gavin . No entanto, ele era mais forte do que tudo isso.

Nesse momento da emergência de saúde que o mundo enfrenta, não era incomum que Gavin se infectasse com esse coronavírus , porque os Estados Unidos são o país com o maior aumento de casos confirmados dessa doença.

Então, sua mãe sentiu uma montanha russa de emoções depois que o menino teve um resultado positivo para esta doença enquanto já lutava contra o câncer na quimioterapia. Mas, com grande força, eles emergiram dessa adversidade.

No entanto, Gavin agora precisa ficar em casa com sua família enquanto a crise passa. Boa recuperação garoto! Você é um vencedor!

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS