As imagens são muitas vezes utilizados por psicólogos para revelar os aspectos ocultos da subconsciente do paciente.

Nas ilusões ópticas é precisamente é a maneira de perceber a realidade que vale, e, segundo vários estudos, como interpretamos essa ilusão tem um significado direto em nossa psicologia pessoal.

Aqui está um teste que irá ajudá-lo a descobrir características psicológicas que talvez não soubesse sobre você mesmo. É importante fixar a imagem, a primeira que você vê é a que revelará segredos sobre sua personalidade.

Aparentemente, alguns segundos mais tarde você vai ver o outro, mas isso não é importante.

Se você viu primeiro…

Mulher com a cabeça entre os joelhos

Ela inclinou a cabeça para simbolizar a fadiga. Você provavelmente esta lutando contra emoções muito fortes, isso indica que algo em sua vida está lhe causando cansaço ou dor emocional.

Leia mais: Estes são os 6 alimentos que estão destruindo a sua tireoide

Talvez, no momento, você esteja enfrentando alguma situação de vida muito difícil ou uma mudança importante pode estar causando confusão, bem como um relacionamento conturbado em que seu parceiro possa estar lhe sugando energia ou não lhe dando espaço suficiente.

O indicado é que você relaxe e evite ao máximo as frustrações, se concentrando apenas em pontos positivos em sua vida.
Entenda que as mudanças, quase sempre, ocorrem para melhorias e se necessário, fique distante de pessoas que lhe causam estresse e sofrimento.

Crânio

Agora, se você viu um crânio, saiba que sua vida se encontra em um momento de sabedoria e força. Logo, você é capaz de enfrentar os desafios pela frente e nenhum obstáculo será suficiente para lhe fazer parar.

Ainda, isso significa que você não tem medo da solidão e busca sempre um estado de paz interior. A frustração também não lhe afeta e encontrar sentido na vida é mais importante do que bens materiais para você.

Você não acredita em destino e busca sempre seguir seu próprio caminho, cumprindo objetivos e sempre confiando em seu julgamento. É possível que você seja bastante criativo e inteligente.

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Informações: Portal Raizes

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS