Por: Equipe Revista Saber Viver Mais

Uma das coisas mais desafiadoras quando se está apaixonado é descobrir o que é mais importante para você em um relacionamento.

Você deseja ser feliz em um relacionamento, mas sempre tem aquela dúvida em relação ao seu parceiro(a). Será que é a pessoa certa para mim?

Existem vários recursos que irão ajudá-lo a descobrir o que mais deseja em sua vida amorosa. Se você estiver disposto a se aprofundar existem terapeutas, livros, aplicativos e programas de TV, dedicados somente para te ajudar a entender a felicidade em um relacionamento.

Isso tudo é muito bom, mas até quando você vai ficar lendo livros de auto-ajuda, assistindo programas de televisão?

Pode ser que a solução seja bem mais simples!

Quem sabe esse simples teste de personalidade possa te ajudar entender realmente o que é importante para você em um relacionamento?

Veja a imagem abaixo e anote o que você vê primeiro.

Se você viu…

1. O rosto do homem.

Se você viu o rosto do homem primeiro quando olhou para a foto, você é uma pessoa que gosta de planejar tudo. Está sempre atento e conectado a tudo, nada escapa ao seu controle ou da sensação dele.

Você deseja um relacionamento com estabilidade e controle.

Você sente melhor quando está no controle da situação, tente encontrar um parceiro(a), que confie nesse controle o suficiente para deixar você tomar a frente dessa relação.

Leia Também: A mente humana é mais perigosa que cobras venenosas e assaltantes-Monja Coen

2. A ovelha

Se você viu a ovelha quando olhou pela primeira vez para a foto, você é uma pessoa romântica e possui uma sensibilidade muito aflorada. Você é o tipo de pessoa que ama intensamente, mas tem medo de expressar isso ao seu parceiro por medo de se machucar.

Você deseja um relacionamento com parceria e compreensão.

No fundo você quer ser amada em todos os momentos. Quer ser surpreendida, com gestos palavras de carinho. O que você busca é uma vida em que o romance seja natural e o amor seja sincero.

3. O menino na árvore.

Se você viu o menino na árvore quando olhou pela primeira vez para a foto, você acredita no amor, porém com reservas, quando entra em uma relação você está preparado para tudo. Por isso você não se apaixona tão rápido!

Você deseja um relacionamento com comunicação aberta e confiança.

Flores e gestos grandiosos não te impressionam. Você quer alguém que coloque intensidade e acima de tudo sinceridade no relacionamento. Para você vale mais uma critica construtiva do que um elogio vázio.

4. As cabanas

Se você viu as cabanas quando você olhou pela primeira vez para a foto, você vê com desconfiança um relacionamento com romantismo e cheio de rótulos, você até quer ter um parceiro mas te assusta a ideia de estar apaixonada em um relacionamento.

Você deseja de um relacionamento antes de tudo uma amizade sincera e um amor sem rótulos.

Você não tem uma ideia totalmente clara de como deseja seu relacionamento, mas é vital que seu parceiro saiba seguir com o fluxo, e não tentar apressar as coisas ou definir um rótulo para o que vocês compartilham.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Saber Viver Mais
Viva Mais! Viva Melhor!