Os templos religiosos geralmente são associados a milagres, crenças sagradas e muitas vezes sem explicação. Existem muitos casos, mas agora mais um foi adicionado em uma igreja adventista na Argentina.

O templo foi deixado em cinzas, destruindo-se para o desespero de seus fiéis. Poucas coisas foram salvas, quase nada, mas uma Bíblia foi deixada intacta. Brilhante e contrastando com tudo o mais, que foi carbonizado. Alguns falam de um evento “milagroso”, que seria uma espécie de sinal. Dentro das crenças religiosas, isso parece lógico. O que você acha?


The Compass 24

O incidente ocorreu no início da manhã de sexta-feira, em Buenos Aires, capital da República Argentina. Era uma igreja adventista, que infelizmente perdeu tudo. Bem, quase porque a Bíblia foi salva.

Mas o incidente não foi por alguma ordem divina ou algo assim. Como a investigação subsequente revelou, três homens entraram em cena para roubar. Um deles perdeu a vida como resultado do incêndio.


The Compass 24

Conforme relatado pela mídia da TN, os ladrões tiraram alguns objetos que abandonaram a poucos metros da igreja.

“Apenas a tampa foi queimada da Bíblia. Embora as folhas sejam finitas, nada foi queimado. Nem isso nem outras caixas que tinham mais Bíblias e mais materiais de ensino. ” Relatou um dos bombeiros comentou com a Infobae.

As causas do incêndio ainda não estão claras, mas é muito provável que tenha sido causado por seres humanos. A situação é estranha, mas ainda está sujeita a investigação.

Por que eles atearam fogo a uma igreja? Por que um de seus companheiros ficou dentro? E a bíblia?
Sem dúvida, são perguntas que saltam para o bem e primeiro. A verdade é que a salvação do texto bíblico é um fato milagroso, pelo menos. O que você acha?

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS