Tudo começou há três anos, quando uma mulher entrou no salão de beleza de Jack Martin e disse que ele tingia o cabelo de cinza a marrom em casa a cada 3-4 semanas durante anos.

Essa mulher não queria se preocupar com a cor do cabelo com tanta frequência. Jack aceitou o desafio e imediatamente começou a pensar em idéias para resolver o que sua cliente pedia.

Por fim, os dois decidiram que tingiriam o cabelo de sua cliente de cor prateada, dando-lhe uma tonalidade cinza natural ligeiramente mais brilhante, permitindo que a mulher tivesse uma aparência mais permanente.

Quando Martin terminou o trabalho, o cliente ficou encantado com o resultado. Jack decidiu compartilhar sua transformação no Instagram, viralizou e atraiu dezenas de clientes ao salão de beleza da Califórnia.

A liberdade que vem com uma reforma tão impressionante é realmente atraente, sem mencionar as emoções poderosas que acompanham os cabelos grisalhos naturais. Para realizar essas mudanças impressionantes, Martin realiza uma sessão de dez horas.

O processo começa com o uso de um extrator de cores para remover qualquer cor artificial restante. Então, enquanto preserva as raízes cinzas, Martin Bleaches o restante do cabelo para prepará-lo para a nova cor prateada.

Martin então baseia a nova cor no padrão natural de cabelos grisalhos. Os melhores resultados surgem quando os clientes usam alguns centímetros de suas raízes cinzas, para que Jack possa analisar a coloração natural de seus cabelos.

“Alguns clientes têm a raízes de  sal e pimenta principalmente na parte da frente e na parte de trás, mais escura, então eu combinei isso e adicionei um pouco de escuridão”, disse Martin. Assim, cerca de dez horas depois, os clientes saem do salão desfrutando da combinação de seu tom natural.

Texto originalmente publicado no Nation, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS