Eles mesmos descreveram essa tecnologia como “a primeira urna biodegradável projetada para retornar à natureza” , onde os entes queridos “podem se transformar em árvores, continuando a crescer ao seu lado. Graças ao seu design e fabricação, a urna fornece germinação adequada e ajuda a árvore a crescer com as cinzas de uma pessoa ou animal de estimação. “ Sem dúvida, uma iniciativa pioneira, que se tornará cada vez mais comum no mundo.

No momento, eles operam no Canadá, onde instalaram o primeiro Bio-Park, um cemitério ecológico onde  entes queridos se transformam em árvores. Além de permanecerem, de certa forma conosco, eles ajudarão o planeta.

Deixamos você com um de seus vídeos promocionais:

A morte se torna um passo em direção a outro modo de vida, outro modo de estar presente.

A Bios Urn consiste em uma caixa de 32 centímetros de altura, pesando menos de um quilo e contendo sementes e, obviamente, as cinzas. É 100% biodegradável e você pode até formar essa árvore no seu quintal. Uma maneira de ficar conectado.


Bios

Eles transformam os cemitérios sombrios em florestas cheias de vida e amor, além de fazê-lo com suas próprias mãos.

Embora o primeiro cemitério funcione no Canadá (Quebec), eles são enviados para todo o mundo, independentemente de onde você esteja ou onde deseja colocar seu ente querido.

Eles também têm um serviço para animais de estimação, com um sistema semelhante ao dos humanos.

O processo de enterro é bastante simples, pois basta instalar o recipiente com a semente que melhor se adequa à pessoa.

Não são necessárias grandes lápides ou configurações sombrias para lembrar aqueles que não estão mais conosco. Você pode criar um belo jardim em sua homenagem.

“A árvore cresce das cinzas, a urna se biodegrada sem deixar vestígios, e a morte se transforma e retorna à vida através da natureza”. Eles se destacam em seu site.

Sem dúvida, uma maneira bonita de lembrar nossos entes queridos.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS