Ao organizar uma festa, esperamos que todos os convidados participem. Então, todos sofremos com a ansiedade antes de qualquer evento que é o medo de que ninguém apareça.

Essa terrível situação aconteceu com Lizeth Arianna Zapata. A mulher organizou um lindo chá de bebê para esperar seu filho em sua casa em Tampico, México. Ela convidou muitas pessoas, mas infelizmente ninguém apareceu.

Diante da triste situação, Lizeth decidiu compartilhar fotos do evento, onde não havia convidados, em sua conta do Facebook para convidar quem quisesse chegar. Ele publicou seu endereço e escreveu: “caso você queira comparecer sera muio bem-vindo!”.

Embora pareça uma idéia maluca, funcionou muito!, logo, alcançou mais de mil reações e várias chegaram à compartilhara. Seu pedido foi um sucesso. Que sagacidade!

De fato, foram tantas curtidas que Lizeth decidiu fazer uma transmissão ao vivo do show de dois palhaços, que chegaram fazer graças ao convite do Facebook. A solidão se tornou uma celebração incrível!

Lizeth compartilhou fotos de todos os presentes que recebeu no dia do chá de bebê. Havia uma mesa e uma sala cheias de presentes, incluindo vários utensílios de bebê, como mamadeiras, fraldas, lenços umedecidos; Além de roupas, carrinhos, cadeiras de bebê, entre outras coisas úteis para o nascimento da criança.

A melhor coisa é que a felicidade apareceu na cara da gestante. O que poderia ter sido uma experiência triste, terminou em uma tarde muito divertida.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS