Com a nova série da Netflix sendo um sucesso poucos dias após sua estreia, todos nós já estamos curiosos para saber mais sobre o belo ator que interpreta “Gabriel”. Por exemplo, além de se exibir na tela, ele também é modelo e chef.

Uma das séries mais esperadas pelos usuários da Netflix para fechar este 2020 foi, sem dúvida, “Emily em Paris”. Com a popular atriz Lilly Collins como protagonista e sob o roteiro de Darren Star – o mesmo que criou “Sex and the City” – a fórmula certamente seria um sucesso e agora que já foi lançada, não decepcionou ninguém.

Mas é claro que, além do conhecido rosto de Collins sob a personagem “Emily”, chegou um elenco totalmente novo que talvez tenhamos visto algumas vezes antes na tela. Entre eles, o mais marcante foi o belo galã da produção “Gabriel”, interpretado pelo ator Lucas Bravo.

Se você já começou a assistir a série – que estreou nesta sexta-feira na Netflix – já sabe de quem estamos falando. Gabriel, é o vizinho da recém-chegada Emily a Paris , ele também é chef de restaurante e se torna o interesse amoroso mais importante de toda a trama.

Mas além de saber sobre o personagem: Quem é Lucas Bravo?

Lucas é um ator francês de 32 anos que teve pequenos papéis em séries de televisão francesas como Sous le Soleil de Saint-Tropez e Plus Belle la Vie , além de ter participado de alguns curtas-metragens como Relation Libre, Caprice e Beautiful Injuries , mas focou principalmente em sua carreira de modelo.

Além disso, e este com certeza é o ponto mais interessante, Lucas trabalhou como sous chef em um restaurante. Dentro do mundo da gastronomia, é a segunda função mais importante de qualquer restaurante, depois do chefe de cozinha. É por isso que esse papel em “Emily in Paris” combina tão bem com ele e se encaixa exatamente em duas de suas paixões: cozinhar e atuar.
Em entrevista, até o ator comentou sobre essa coincidência: “Há alguns anos eu era subchefe de um restaurante.

Então, quando eu comecei os scripts, pensei, ‘Oh, uau, isso é definitivamente para mim, com certeza vou usar essas habilidades. E então eles me fizeram cozinhar as tortilhas que fiz para Emily no programa ”, disse o crítico de cinema Manny the Movie Guy em uma entrevista .

Claro que ele também se referiu à indiscutível química que ele tem com Emily (Collins) na tela, onde garantiu que é genuíno. “É diversão no final do dia, e foi exatamente isso. Eu vim para o set e tínhamos tanta química que isso tornou essa experiência exatamente o que eu esperava quando começamos. ”

Graças à possibilidade de estar na série Netflix, Lucas tem conseguido mostrar todos os clichês e belezas de seu país natal, a França , que tem muito charme para o ator. Além disso, ele também indicou que a aposta não é apenas uma de “suposições” já que até mesmo o criador de Emily em Paris , Darren Star, viveu neste país por alguns anos e se familiarizou com o cotidiano em particular dos franceses.


Já estamos ansiosos por uma segunda temporada.
Fonte: tradução UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS