Depois de uma vida sem casa, vagando pelas ruas sem teto e sem comida segura, um adorável gatinho conseguiu encontrar uma família que vai cuidar dele e amá-lo como ele merece.

E não foi qualquer família que o adotou, mas a de um famoso ator de Hollywood.

Na semana passada, o ABC10 News publicou a história de um gato chamado Dennis Quaid da Humane Society of Lynchburg que precisava de um lar para sempre como parte da iniciativa Clear the Shelters.

“Estava realmente fora da rota, mas não resisti. Eu tinha que fazer isso ”, disse Dennis Quaid.

Quaid não pôde deixar de adotar o gatinho que recebeu seu nome da Lynchburg Humane Society. “Eu quero salvar todos os Dennis Quaids do mundo”, disse o ator.

O nome certamente causou um grande rebuliço depois que o 10 News apresentou Dennis Quaid em um noticiário na semana passada.

Essa história chamou a atenção do ator, músico e agora podcaster de Hollywood.

“Também temos o show de animais de estimação que Jimmy [Jellinek] está fazendo aqui e em nosso escritório e eu sou o produtor executivo, e realmente acabou sendo um dos meus projetos favoritos”, disse Quaid.

Um gato de abrigo com o nome dele, mais um podcast de animal de estimação, é a história de adoção perfeita.

E essa história comovente era tão boa que nem mesmo a equipe do abrigo acreditou nela.

“Achei que não havia como isso ser real, como se alguém estivesse brincando com a gente”, disse Danielle Ulmer, gerente do Lynchburg Humane Society Adoption Center.

“Estamos nos aproximando do abrigo. Demorou um pouco para que eles realmente acreditassem em nós ” , disse Jimmy Jellinek, co-apresentador do The Pet Show.

Depois que Jellinek convenceu a equipe do abrigo de que ele e Quaid não eram trolls da Internet ou malucos, eles encontraram o gato Dennis Quaid através do Zoom.


ABC10 News

Neste fim de semana, Jellinek voará de Los Angeles a Lynchburg para pegar o novo mascote no escritório.

“Talvez eles devessem começar a nomear animais em abrigos com nomes de celebridades e ver realmente quer gostaria de adotar”, disse Quaid.

E depois desses grandes resultados, é certo que aquele abrigo de animais ficará repleto de celebridades na esperança de que suas versões humanas sejam incentivadas a adotá-los.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS